sexta-feira, 21 de maio de 2010

o verdadeiro post de hoje \O/

Abro o zíper da mochila. Mecanicamente, tiro o caderno, conferir exercícios. Agenda também, páginas de livros didáticos a serem lidos. Na rapidez do movimento, papéis diversos voam de lá, brincando com o vento e pousando ruídosas na mesa da cozinha. É uma mania, sempre que um papel caí, leio seu contéudo avidamente. A maioria eram folhas de exercícios, porém, umas 5 ou 6 eram pedaços rasgados com fragmentos de texto. Percebi que em todos, minha letra começa bonita e cursiva mas chegando ao final vira um ritmo doentio de erros e palavras desleixadas. São todos textos pensados pro blog ou para ocupar tempo ocioso. "Pelo menos terei material de postagem por duas semanas.". Trágico engano. Fui lendo-os, percebendo cada vez mais como ando patética e depressiva. Um deles fala sobre pessoas distantes, outro sobre incompatibilidade entre amigos. Este último, em especial para uma pessoa que não me entende nem eu a entendo, mas mesmo assim, continuamos insistindo nisso, o que não vai dar em nada. Nunca a entenderei.
Quando você lê suas próprias redações e acha que a autora é uma completa babaca, algo está errado. A partir de agora, estou aberta a tudo e todos. E que venham as aventuras HAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário