quinta-feira, 24 de junho de 2010

feliz aniversário, saudades de você.

Ontem eu tive um dia divertido. Mas não foi completo. Me remoí o dia inteiro por estar faltando um pedaço. E esse pedaço era: o gigantesco aniversário do Caio. Bem, eu não sei se foi gigantesco e tudo mais, porém, pra mim, tinha um significado desse porte. Sem esse dia, eu não teria conhecido umas das pessoas mais importantes da minha vida. Não é exagero. Foram tantas coisas, inúmeras as vezes em que você, Caio, foi a única pessoa que eu confiei pra contar certos fatos, discuti teorias indiscutíveis. Descobri que existem todo tipo de pessoas no mundo, e que muitas delas podem ser incríveis e morar no P. Sul. Já pensei em você de muitas formas durante muito tempo, uma personalidade mutável. Minhas melhores tardes foram suas, e hoje me lembro delas com nostálgia. Todo mundo sempre diz que o tempo passa, e ele passou bem rápido pra nós dois. As coisas podem nem ser como eram antes, mas você continua sendo especial, um dos meus melhores, independente de qualquer coisa. Sabe, eu gosto de ter a mente velha. Guardo registros de MSN pra reler depois e rir de novo, como se tudo fosse inédito. E quando eu leio as coisas que dissemos nessas tardes afora, eu lembro o quando o estimo como amigo. Acho que isso era pra ser um "feliz aniversário", mas acabou virando quase uma declaração. Hei, você sabe que eu te amo muito, um dos meus melhores amigos.
com sinceridade,
da garota do msn maracujázinho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário