terça-feira, 8 de junho de 2010

pedaçinhos de minutos.

Tô indo ali, gastar lindas moedinhas com dvds piratas. Eu vejo dinheiro, e logo quero gastá-lo. Uns me dizem que isso é normal, minha mãe diz que é doentio. Mas sabe, minha preguiça não deixa isso passar de simples ideologia. Vou lá, quer dizer, acho que vou né. Se as pernas colaborarem.
relato sincero e totalmente despretensioso
ás 13horas e 11minutos do dia 08 de junho.


p.s: assim que terminarem as provas, posts novos \o/ e uma nova categoria do blog: brenda entrevista. sou eu levando o jornalismo investigativo e entrevistativo a um novo nível. ou não.

2 comentários:

  1. owoow--\o/\O//
    feliz ake, pq vc deu sinal de vida!!ahushahs
    jornalismo investigativo!!hum..gostei..rs

    =)
    ---()()()---()()()---

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHAUSHA poooisé nega /porra,techameidenega.lávemprocesso.
    eu tava viva o tempo todo, só que ocupada né HAUSHAUSHAU sim sim, fátima bernardes que se cuide MUAHAHAHAHA *.*

    ResponderExcluir