sexta-feira, 11 de junho de 2010

o paradoxo da Mrs. Tin Heart

Queria poder te escrever um dia. Hoje, as palavras serão um segredo somente entre mim e estas páginas. Ás vezes, eu sinto que devo, que necessito ser sua amiga. Porém, confesso que nem sei por onde começar. Por algum motivo obscuro, eu anseio por sua vinda, pelo seu cumprimento. Isso me faz feliz de uma forma totalmente incomum e natural. O fato é que lhe queria aqui, mas não deveria desejar tal coisa, já que não consigo arrancar sequer um sorriso teu. Meus instintos apitam quando você me olha, como me avisando que você é importante, que devo levar em conta sua presença. Provavelmente estou equivocada, mas não consigo ignorar a mim mesma. Tem vezes que me pego fazendo coisas totalmente estranhas, muitas das vezes na tentativa de captar seu olhar, e quando dou por mim, sinto-me patética. Ora, não costumo agir assim normalmente. Você me provoca atitudes que ninguém traz a tona. É totalmente estranho, sério mesmo. E aí, eu já nem sei bem se é a Brenda de sempre ou um novo eu de emergência, que dá as caras nas horas que eu não sei bem o que ser ou fazer. Só sei que é uma sensação agradável e nova pra mim a sua companhia, gosto de tê-la, apesar de não poder desfrutá-la em todo seu esplendor. Eu meio que te sinto em meu horizonte, pronto para fazê-lo se tornar vertical, sacudir tudo de seu devido lugar, inclusive toda minha segurança. E mesmo por traz dessa sua fachada caladona, ainda quero saber quem você realmente é, por que te confio coisas totalmente novas. Creio que tudo que meu coração quer me dizer, é que vou amar você.





p.s: nesse exato momento, walisson e vanessa, durante a leitura deste, devem estar pensando que alienígenas simplesmente desceram até a minha casa, me abduziram e de quebra escreveram um texto fofureco aqui ou simplesmente: "WTF?????????????????". Porque simplesmente, esse texto não é nada brendonesco. As pessoas sabem que eu não sou do tipo "que ama" HAUSHAUSH Nunca na vida pensei que iria ter vontade de escrever algo assim, ainda mais dessa forma, totalmente sincero, porém aí está.
AAH, e desejo feliz dia dos namorados pra quem tem um, pra quem valoriza essa porcaria de data comercial e pra quem não valoriza mas gostaria de amar mesmo assim
. Kisses for all readers, :*

2 comentários: