sábado, 12 de junho de 2010

um tantão, mais precisamente, mil.

AYE! Hoje, o blog está comemorando a marca de mil visualizações *--------------*
E pior que isso é sério, mil vezes esse blog foi aberto, mil vezes lido e mil vezes provocou pensamentos estranhos nas pessoas, desde que elas me odeiam à o quanto elas acham que o que eu digo, faz sentido.
Eu nunca tive nada de mil. Nem mil reais, nem mil amigos, nem mil coxinhas, nem mil meias, nem mil agulhas, nem mil músicas, nem mil carteiras de motorista (na verdade, eu não tenho nenhuma, enfim.), nem mil de nadica de nada.
Obrigada, se não fosse por isso, eu não teria tido animação de tentar extrair o máximo de inspiração e confiança de deixar aqui minhas palavras e opiniões.
E é somente por vocês e pela minha própria sanidade, que eu continuo escrevendo *.*
Obrigada, de verdade verdadeiríssima.
E logo logo, eu vou dar início à um novo projeto, um paralelo, mas que prometo, vai ser muito legal!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhh,mt boom__
    PARABÉNS!!!pelas mil visuali
    zaçoes....sinal de q vc ta mandando mt bem--#=)


    (p.s:to ansiosa, a espera do novo projeto,ashuahsu...))(
    =*

    ResponderExcluir