segunda-feira, 3 de maio de 2010

depois das 6:30 AM.

Acordei pela manhã de uma forma incomum. Acordei sem sono. Pus a água do café pra ferver já programando meu dia. Água. Coador. Pó de café. Açúcar. Garrafa de café. Cadeira. Xícara. Não necessariamente nessa ordem. Naquele momento não sabia que teria um dia tão cheio. Bem, decidi escrever sobre isso durante as apresentações de Geografia. Sei que é desrespeito, desculpe gente, nada pessoal. Acordei sem sono, mas não adiantou de nada, porque estou com sono agora. E diga-se de passagem, perdi a linha do racíocinio por culpa disso. Merda. [20 min. depois] Hey! I'm back :D A Ruth tá falando. OK. Ruth, y love you, mas você fala muito. Portanto tenho 3 opções: ouvir, me matar ou escrever. Terceira opção, por favor! Acho que quando parei, ainda estava tomando café. Mal sabia eu que tomar água e logo depois café me dá muita vontade de fazer xixi. Nota pessoal: não fazer isso novamente. Não o xixi, a parada de água-café. Depois disso, a rotina de sempre. Vejo jornal, ouço minha mãe e suas reclamações rotineiras, vejo "Hey Arnold!", reflito sobre a má qualidade das séries jovens da Band, faço não sei lá o quê, e me preparo pra ver o último bloco de atrações da Globo. Acho sempre agradável assistir Dragon Ball Z, Drake&Josh também. Pode xingar e fazer todos os gestos obscenos, continuo achando Drake&Josh legal. Naquele dia em especial, não pude ver Dragon Ball Z, já que tinha que me arrumar pra ver Iron Man 2. É sempre um dilema escolher que roupa ir, e acabo desistindo e pegando a primeira combinação legal que acho. Depois as pessoas dizem: "Nossa Brenda, como você tá fofa, que roupa legal!". É esse tipo de coisa que faz as pessoas rirem das outras sem motivo. Eu não sei, acho que não quero escrever como foi o resto do dia, a parte realmente importante. Tem certas coisas com as quais eu sou bastante egoísta e esse é uma delas, quero guardar esses momentos singulares na singularidade, só pra mim e minha memória.

obs: eu tava pensando, e quero realmente agradecer ao Nil por ser meu único leitor e comentar quando sente vontade, obrigada ^^ . E sim Walisson, você não é considerado um leitor oficial porque fica no anonimato. Não gosto de anônimos.




5 comentários:

  1. **AAH, primeiramente eu tenho q te agradecer,pq eu aprendi a fazer café..(sério eu nao sabia)sempre foi uma coisa q nao entrava na minha cabeça..
    & aki vai uma pekena reclamaçao de uma leitora de blog..(EU TBM LEIO OS SEUS POST's, ahusa)ahaha..Drak&Josh é mt legal!!
    *-*.

    ResponderExcluir
  2. Thank's.... =D
    eh sempre um prazer ler um texto bem estruturado e paradoxalmente espontâneo como os seus!! [inacreditavelmente fascinante como ela consegue isso,....] \o/ \o/

    comentando o comentario da vanessa == num saber fazer café eh TenSuu... [ seus posts ganharam utilidade cultural...e gastronômica!]

    bye... ^^

    ResponderExcluir
  3. AGHUSHAUSHAUSH mas como eu ia saber qe vs é uma leitora, se vs não comenta? não sou mãe janaina, a cartomante OK OK /devolve seu homi em três dias \O/ AHSUAHSUA café é uma arte. OK, não é, mas enfim. @vanessa

    U.U tbm não sei como faço isso, e agora que eu fui pensar nisso. meus textos são puro paradoxo HAUSHAUSH
    vou fazer um blog à parte pra ensinar a fazer café, torrada e minha especialidade, MIOJO \O/ ASHUASHUAHS @nil

    ResponderExcluir
  4. oiq - HAUAHAUHAU# tipow... mae dináah perdeu feio agora pra Mãi Janaina O.O' \O/ toooodos os crientes :]

    enfim... eu nunca havia postado antes, because, eu era burro e nao tinha visto o link 'POSTAR UM COMENTÁRIO' bem na minha frente...
    ... preguiça tmb, enfim - sou rikaah e tenho pulserinha :]

    \O/ @brenda, HAUHAUAH- adoro mt mt mt o seu wonderland periagoso [ele é kawaaai *-*] e

    > fala pra @biga q o xêro de macho na minha camiseta era meo msm O.O' [BOOOOOOOOM]
    e - oi, vc ainda nem me devolveu Q-

    ResponderExcluir
  5. @walisson, sua bicha cretina ASAHSUHAUSH
    viu sim, vs não é cego HASUSHASHAUSH
    é msm, tenho que te levar a blusa -QQQ tinha até esqueçido disso T__T' <3

    ResponderExcluir