sexta-feira, 7 de maio de 2010

a night with a pirate.

Estava correndo num navio. Eu sabia manusear 2 armas e um arco e flecha, disso eu me lembro. Vejo piratas mal encarados vindo pelos flancos, ao que parece, eu não hesito diante disso. Mirei no peito do primeiro, 1 segundo, um barulho, ele está no chão. O outro foi esperto, tirou as armas das minhas mãos com um golpe corporal. Também não hesitei. Tinha outra pistola embaixo da bainha do meu vestido amarelo, preso á coxa. Precisei de menos de um segundo pra me livrar deste, logo ele estava fazendo companhia ao amigo, olhos vidrados, escorrendo saliva e sangue no chão. Ouço gritos me chamando, tudo que eu sei é que eram do capitão da minha tripulação, mas a voz dele não me parecia tão máscula quanto devia ser. Continuou gritando, mas tinha alguma coisa errada. As paredes de madeira branca do corredor começaram a ficar turvas, e o chão vibrava. Minha visão foi se misturando à uma escuridão estranha, comecei a pensar porque conseguia me ver de cima. Acho que foi mais ou menos nessa hora que eu abri os olhos, e eles doíam, como sempre acontece de manhã. Mechi a cabeça preguiçosamente e fiquei sentindo como meu cobertor era quentinho. Não queria levantar. Minha mãe gritou de novo, pedi pra esperar um pouco. Deu vontade de lavar o rosto, eu fui. Pensei logo no café, eu sempre penso. Contei as manchas da borra de café na pia, pareciam imagens, fiquei olhando. Minha mãe saiu pra trabalhar, enquanto retocava o cabelo da minha irmã. Veja bem, eu que corto o cabelo dela, sinto-me na obrigação de mantê-lo sempre perfeito. Logo ela foi pro colégio. Fiquei sozinha. Sentada no sofá vendo o DVD do Homem de Ferro que o Rafael havia me emprestado na noite anterior. Filme agradável, gostei. Música do AC DC, créditos sobem, o show acabou. Olho meus recados no orkut, novamente, parece que o Caio não quer mais falar comigo, isso me deixa inquieta, apesar de não durar muito. Não penso no fato de ser evitada, mas no motivo por trás das coisas. Eu realmente não sei. Cansei há muito de tentar entender as pessoas. Tem prova hoje. Deveria estudar, mas não vou. Entro no msn, a pedido do Walisson. É a única pessoa que me interessa conversar hoje, mas parece que ele anda ocupado. Nada mais natural. A Bia indicou um bom anime pra ele. Natural ele dedicar seu tempo à isso. Primeira vez que o vejo tão empenhado e animado. Tanto quanto à Bia quanto ao anime. Tem vídeo novo do PC no youtube. Isso é necessário pra me trazer felicidade pro resto do dia. O cara sabe o que diz, sabe mesmo. Raiva. Muita gente tentando assistir ao mesmo tempo. Não consigo ver. YEP! Agora tá carregando de verdade. "Oi. Como vai você?" Carregando. Escrevo um post sobre o que anda acontecendo comigo hoje. No começo acho uma idéia legal, mas chegando no final, fico pensando em como tá ficando uma merda. Tô com fome. Vou ali fazer um miojo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário